sábado, 10 de março de 2012

Tenho dito


"tipo, eu digo-te isto como teu melhor amigo, porque acho que é o melhor que deves fazer se gostas mesmo ele :) eu sei o que sentes....e não te quero triste pois és bem mais bonita contente :) se tu queres ter alguma coisa com ele tens de contrariar a ideia dele. ele disse-me que te tinha na palma da mão e estava a ver o que fazia agora. não podes deixar que seja assim :) não o podes deixar pensar que tem tudo sobre controlo porque ele vai perder o interesse. porque sim! ele tem interesse! mas se não queres ser mais uma tens de lhe dar para trás :) tipo ele anda indeciso porque eu tenho falado bué com ele e ele diz que não sabe bem o que sente. então eu, como pessoa brutal disse que se ele sentisse alguma coisa te devia dizer e aceitar um compromisso a 100%"

Eu avisei-te!

8 comentários:

n. disse...

adorei :o

Beatriz Magalhães disse...

obrigada minha querida.
Adoraria que lesses o meu ultimo post, e desses a tua opinião sobre o novo visual do meu blog, beijinho*

n. disse...

sim, é, princesa, mas pode deixar de ser tão normal assim.

n. disse...

assim espero.

anaf. * disse...

sim eu sei , mas eu sou daquelas pessoas que acredita que tudo muda d euma hora para a outra e eu nao sei o futuro , por isso , vivo um dia de cada vez .

Anónimo disse...

de nada meu amor :)
sim, eu também acho q tenho força, + da que tenho tido. sabes? ás vezes olho para trás e penso: como pude eu superar aquilo?
espero que a felicidade venha mesmo.

Beatriz Magalhães disse...

avisas-te agora a escolha certa será feita de acordo com isso*
obrigada pelos parabens ao meu blog!
beijinho,
pensando com arte.

NádiiFilipaa ♔ disse...

Ainda bem fofinhaaa :D