sexta-feira, 2 de março de 2012

olá!!!!!!!!

“Toda garota tem um ténis velho que não consegue parar de usar, e aquela musica que não consegue parar de ouvir. Toda garota precisa de um elogio para se sentir bonita, e de uma maquiagem pra se sentir confiante. Toda garota já chorou ate dormir ou riu quando não deveria. Toda menina tem aquele momento que desejaria esquecer, e aquele que nunca irá esquecer. Toda garota tem aquele jeans preferido, e aquele sapato que machuca. Toda garota tem medo de algo, ou se sente insegura perto de alguém.
garota tem aquele garoto que não importa o quanto a machuque sempre terá seu coração. Toda garota tem tpm, e só um chocolate resolve. Toda garota ja desejou ser outra garota. Toda menina ja se olhou no espelho e se sentiu horrivel ao ponto de não querer sair de casa. Toda garota ja apertou o pé no sapato para caber, ou a barriga para emagrecer. Toda garota ja sonhou com o principe encantado e ja se perguntou aonde ele estaria. Toda garota ja beijou o cara errado e se arrependeu."


não tenho tido tempo para responder aos vossos comentários, mas assim que puder, eu farei isso! :)
tenho muitos testes, mas  deixo aqui um testo lindo e na minha opinião muito verdadeiro que me mostraram!
beijinhos, até ao fim de semana :p

11 comentários:

n. disse...

é TAL E QUAL!

keeks disse...

Obrigada :)

Unknown disse...

verdade :)

Unknown disse...

de nada. gosto muito do teu blog :)

sophie disse...

não faz mal boneca, eu entendo!

Ana de Oliveira disse...

obg pelo apoio, fofinha! eu sei q sim é melhor telo como meu melhor amigo, do q ñ o ter!

Unknown disse...

obrigada :)
nota-se imenso as minhas olheiras xD

sophie disse...

és um amor, muito obrigada <3

Unknown disse...

nota-se um bocadinhoo xD
é o que dá não estar de ferias :)

Ariana Filipa disse...

hey verdade!

Ariana Filipa disse...

ahah eu também queroo :p