domingo, 25 de março de 2012

BERNARDO!


"Felicidade pra mim é acordar cedinho com o barulho de mensagem chegando. É sentir meu coração sorrir ao ler aquele “bom dia, meu amor”, que faz o meu dia ser bem mais bonito. Felicidade pra mim é ter alguém para compartilhar histórias, dividir momentos, contar segredos sem medo, sem receio. É saber que tem alguém ao seu lado, sempre. Que não somente se torna tua força nos momentos difíceis, mas que comemora contigo os teus sorrisos, tuas alegrias e tuas conquistas como se fossem dele. Felicidade pra mim é ter em quem pensar. É ter com quem sonhar. É ter alguém que torna tua vida muito mais doce, por existir, e por milhares de outros motivos. Felicidade pra mim é ver a vontade do outro de ser mais, de se tornar melhor a cada dia por você. E para você. É ver que ele prefere a tua companhia mais que qualquer outra no mundo. Que ele quer estar contigo a vida inteirinha, e diz que ainda é pouco. Felicidade pra mim é andar de mãos dadas. É ter um lar para o teu coração. É ser abrigo para o coração do outro. É ter certeza do querer um “para sempre”, que dia após dia se faz verdade. Se torna real. Felicidade pra mim é receber uma ligação quando menos se espera e ouvir do outro lado da linha um “eu te amo”. É estar ao lado, bem perto, e ouvir sussurrado um “você me faz feliz”. Felicidade pra mim é ser o mundo de alguém. É ver o quanto ele precisa de você. Não por não conseguir viver sem, mas por achar a vida muito mais bonita quando junto à sua beira. É ver o quanto ele acha graça das tuas manias e aceita os teus defeitos. Felicidade pra mim é demonstrar um amor sem ter vergonha, sem se importar com o que os outros vão pensar. É não deixar de pensar em você nem no outro, mas pensar nos dois como um só. Felicidade pra mim é querer uma só pessoa ao teu lado todos os dias da sua vida. E saber que o querer dele é tão grande quanto o seu. Felicidade pra mim é amar. Felicidade pra mim é amor.Felicidade para mim, és tu!"

11 comentários:

Tatiana disse...

enfim, ontem estava numa pilha de nervos, estava insuportável, mas já passou..
own, gostei imenos do teu texto.

anaf. * disse...

o amor ferido acaba sempre por doer :s

sophie disse...

ora essa sarinha :)

Rita Mendes disse...

Realmente *.*

Tatiana disse...

amor..
de nada :3

anaf. * disse...

sei sim , sorte das pessoas que encontram essas pessoas (:

sophie disse...

:p

Cátiia Bandeira disse...

Estou a escrever uma historia, gostava muito de ter a opniao dos leitores. Espero que gostes :)
Beijinho grande**

Cátiia Bandeira disse...

Obrigada querida, eu acho que o final vai surpreender, mas ainda falta alguns capitulos . fica atenta :')

Tatiana disse...

é isso x3

alexandrapinto. disse...

querida, estive dois meses sem vir ao blogger. mas espero que esteja tudo bem por aqui! beijinhos ♥