sexta-feira, 16 de março de 2012

MEU!

Quando tu me envolves em teus braços, apenas fecho os olhos e peço a Deus para não me tirar dos teus braços nunca, e rezo para que tudo continue assim e que o tempo pare naquele momento. Aquele momento que estou com o meu nariz perto do teu pescoço sentindo o teu perfume, aquele teu cheirinho que eu adoro. Aquele momento que tu me tens nas mãos e cuidas de mim. Fazes "carinho" e beijas a minha testa. É aquele momento que eu quero viver todo dia.  
e por muitas outras coisas, és a minha vida! eu amo-te, com tudo o que tenho!
Obrigada por me fazeres Feliz todos os ricos dias!
obrigada, meu príncipe!

15 comentários:

n. disse...

uauuuuu :b novidades?

n. disse...

oh, não tem mal! fico tãooo contente! e estarei sempre aqui, ainda bem que ajudei <3 :')

n. disse...

lindas és tu, e oh, eu sei <3

n. disse...

isso é tudo para me deixares babada? é que conseguiste :$

Anónimo disse...

mas é difícil :s

n. disse...

eu só escrevo que me vai no coração :))

n. disse...

obrigada, doce!:D

Anónimo disse...

vou tentar :D

Marisa Engenheiro disse...

que lindooo !
sigo :) beijinho

Marisa Engenheiro disse...

obrigada fofinhaa (:

sophie disse...

obrigada sarinha :)

Lia disse...

ohh, tão lindo *.*

Diana Sousa disse...

Que apaixonante :)

Anónimo disse...

Mesmo lindo *.*

Sigo-te daqui em diante pois adorei e quero continuar a ler-te ^^

Andreia disse...

Ohh tão lindo +.+
Está mesmo fofinho o texto :)