quarta-feira, 28 de março de 2012

faço a festa, atiro os foguetes e apanho as canas


olha para a janela, esta sol, está calor, tu acordas lindamente, com uma mensagem a espera que seja dessa pessoa e tu desiludes-te quando o percebes que nao era quem esperavas, pois eu entendo-te! Mesmo estando bem entre vocês, estão longe, eu sei, a saudade consome-te, eu sei! os teus amigos, o teu grupo de amigos, convidam-te, mas tu isolas-te, não porque queres, mas porque alguém te prende, esse alguém não te prende por fora, não faz isso com intenção, mas tu entendes que sim! tu disses "nao" aos teus amigos e acabas por-os afastar, nao é que querias mas porque não tens oportunidade para os dizer que os amas e eles percebem que sem ti tambem estao bem! porque "só faz falta quem está" (odeio esta frase)

15 comentários:

Jun disse...

("contavas aos teus pais que tens namorado?" depende)

Rita Mendes disse...

é muito complicado ultrapassar isto .. x;

sophie disse...

obrigada sarinha :)

Anónimo disse...

(o primeiro post) é normal que tenhamos sempre receio, pois a vida é tão matreira que os medos do passado vão continuar, por mais que as coisas futuramente comecei a ser um pouco diferente, a verdade é que em certas promessas devemos ter cuidado com o que prometemos porque por vezes um "para sempre", nem sempre é mesmo "para sempre"!

Lia disse...

estás com dúvidas entre contar ou não aos teus pais?
eu contei do meu último namorado, mas contei quando já namorávamos há uns 6/8 meses! e não me arrependo, apesar de depois ter sido super complicado contar-lhes que acabamos! *

Cátiia Bandeira disse...

Gostava muito que participasses no concurso do meu blog :)
Beijinho**

anaf. * disse...

isso depende da maneira como pensas nelas , mas sim concordo .

Lia disse...

tens que ver as coisas dentro da tua realidade... se achas que isso vai prejudicar a tua relação, não, não contes! eu contei porque achei que isso seria favorável à minha relação... como vivíamos longe precisava que a minha mãe percebesse o porquê de querer que eles viesse cá tantas vezes e o porquê de eu lá ir, entendes? se eu achasse que ela iria dificultar ainda mais não lhe teria contado...

sophie disse...

ora Sarinha :)

Rita Mendes disse...

mas todas nós somos capazes de superar*

n. disse...

também odeio essa frase. por, normalmente, só faz falta quem não está.

alexandrapinto. disse...

oh que fofinha! ♥
sim querida, está tudo bem. só tem que ser :)

Jun disse...

há quanto tempo é que namoram?

Rita Mendes disse...

claro*

Anónimo disse...

adoro o blog :) estou a seguir.