quinta-feira, 22 de março de 2012

Desafio 3

Este foi um desafio indicado pela Carolina: Infinite, please stay. O que tenho de fazer é contar onze curiosidades sobre mim, responder às onze perguntas que me foram feitas e criar mais onze perguntas para enviar. Terei de escolher mais onze pessoas, colocar o link delas e dizer-lhes que as escolhi para o desafio.
11 curiosidades sobre mim:
1- Amooo a minha familia e amigos :)
2- Confio demasiado  
3- Adoro musica e devo cantar a toda a hora xD
4- sou demasiado verdadeira
5- sou louca por concertos xD
6- Adoro ler tumblr e blogs
7- tenho de estar sempre em contacto lol
8- Amo vans :p
9- gosto muito de docess
10- Adorava ir para inglaterra :)
11- o meu sonho era ganhar o euromilhoes eheh xD
Pergunta:


1- Gostas de Onde Direction? Qual a tua música preferida deles? nao gosto muito das musicas deles, mas eles sao muito giros eheh
2- Qual é o teu vicio/obsessão? o meu namoradooooooo xp
3- Trança de lado, rabo de cavalo ou cabelo solto? cabelo solto, normalmente, os outros dois, mais no verão :)
4- Para que fim crias-te o teu blog? para desabafar, pois andava deprimida e infeliz, agora, é como um "vicio" "conheci" seguidores fantásticos, que ajudam muito :)
5- O que mais gostas de fazer? passear :)
6- Sem ser em Portugal, onde gostavas de viver? Londres ou estados unidos da america
7- Qual o teu nome preferido? rapariga? Sofia e rapaz? Afonso
8- Tens saudades da tua infância? muitas, era muito feliz ( ainda sou)
9- Para casar: praia ou igreja? praia
10- Preferes o dia ou a noite? os dois
11- Se pudesses ser algum famoso, qual escolhias ser? Rachel Mcadams (é a minha actriz preferida eheh)
Perguntas para vocês fazerem:

1- Onde gostavas de passar (ou se ja passaste) o melhor dia da tua vida?
2- Se fosses a um concerto, era de quem?
3- Qual a tua comida preferida?
4- Que emprego querias ter no futuro?
5- Paris, Londres, cabo verde ou mexico?
6- Preferes ferias no campo ou na praia?
7- De que clube de futebol és?
8- Preferes musica ou cinema?
9- Para sair a noite que roupa levavas?
10- Qual a tua melhor desculpa para saíres há noite?
11-Se pudesses ser algum famoso, qual escolhias ser?

Meninas, eu não queria tirar o seguimento deste desafio, quem quiser faz, mas quem quiser pode responder mesmo como comentário as minhas perguntas :)

6 comentários:

Maria Inês Rodrigues disse...

obrigada eu amor.

sophie disse...

e oh que bom :)

n. disse...

gostei das tuas respostas :b vou responder ao teu aqui!
1- em Macau. 2- Michael Bublé, Bryan Adams ou Chris Daughtry. 3- arroz de pato. 4- enfermagem. 5- Paris ou México. 6- Os dois juntos. 7- Benfica. 8- Música. 9- uma simples, mas também de acordo com o sítio que vou. 10- nenhuma, ahahah. 11- umas das que contracena com o Alex O'loughlin no Hawaii Força Especial, ahah. <3

Carina Sofia disse...

óh, e eu do teu e também vou seguir :)

Tatiana disse...

gostei imenso, e agora fiquei a conhecer mais de ti :3

n. disse...

ohh, ainda bem :b obrigada, doce! qual é a pergunta da sondagem? :o