sábado, 7 de janeiro de 2012

2ª noite de 2012 bem passadaaaaa :p

Sábado, dia 7 de janeiro




Querido Diário:

Ontem foi das melhores noites da minha vida, para além dos triliões de vezes que digo isto, mas esta foi mesmo (...)
Não esperava encontrar-te ao pé da minha casa, não esperava mesmo que me fosses buscar, depois de semanas sem dizeres nada, depois da minha cabeça estar habituada a estar sem ti, é verdade.
Estava mentalizada, muito até, por vezes poderiam surgir pequenas falhas, poderia pensar que gostavas de X ou Y, mas isso já era passado.. até que pronto, estavas no lugar certo há hora certa, ou há quem chame de destino, eu prefiro simplesmente dizer que estavas lá, porque sim.
Chegamos (ao restaurante), passado alguns minutos vieste te sentar ao meu lado, vieste antes agarrar-me e fazer com que eu me sentasse ao teu colo, mas eu "recusei"; (talvez eu quisesse, mas estava a dar a parte fraca? talvez nunca te tenha esquecido completamente, talvez não sei; mas mesmo assim não largaste, Deixaste me mais confusa... Mas este sentimento era bom, aliás era o que eu sempre quis da tua parte! - que me agarrasses e nunca mais me largasses)
 (...)
Mal saímos do restaurante, segredaste ao meu ouvido, "dá-me um beijinho", logo a seguir disseste "eu amo você", (isto era verdade? :s),mais tarde quando fomos para os bares, os meus/teus amigos diziam cenas de nós e tu nada, deverias contrariar, desmentir?!, mas não...

MAIS CONFUSA, MUITO CONFUSA,
...Segunda-Feira vamos ver!

34 comentários:

D disse...

Espero sinceramente que ele segunda feira vá ter contigo e falar-te e voltar a dizer que te ama :D

TDelMona disse...

vamos acreditar que sim (:

NádiiFilipaa ♔ disse...

És tonta :P

n. disse...

força, coragem :b pode ser que as coisas dêem certo!

Anónimo disse...

gostas princesa?

Anónimo disse...

oh, nem imaginas o quanto é bom ouvir isso <3

n. disse...

não é ser insensível, é zelares pelo teu bem estar.

alexandrapinto. disse...

obrigada queria, bem preciso :/

Rute Neves disse...

eu tento ao máximo fazer chegar até vós o sentimento gigantesco que eu tenho (:

Simara Pink disse...

Oi linda, segunda tudo vai dar certo to torcendo aqui.
Te espero por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Beijossssssssss……..Simara

NádiiFilipaa ♔ disse...

Um bocadinho ? É pouco xD :p

Anónimo disse...

meeeeeeeeeeeesmo! :(

Anónimo disse...

muito bom mesmo :)

n. disse...

não, princesa, não recomeçava. só mesmo se ficássemos amigos. mas duvido que ele sinta qualquer tipo de remorsos.

cláudiagomes. disse...

é verdade... mas pessoas são pessoas.

Anónimo disse...

não é nada de especial querida :$

NádiiFilipaa ♔ disse...

Qual deles xd ?

Anónimo disse...

obrigada princesa <3

ana disse...

obrigada pela sugestão (:

Anónimo disse...

ainda melhor mesmo, só ele torna tudo possível (pronto, sou lamechas e apaixonada :$), ficarei melhor com certeza, obrigada :*

ana disse...

porque dizes isso?
obrigada :)

Anónimo disse...

és uma querida, a sério <3

ana disse...

pode-se considerar querida! (: és um doçinho.

n. disse...

mas eu já lhe perguntei, algumas vezes, por mensagens, desde então. mas ele simplesmente nunca mais me disse nada.

Anónimo disse...

não não querida <3

ana disse...

óóh :)

Anónimo disse...

oh, pronto querida, obrigada <3

Anónimo disse...

<3

Anónimo disse...

obrigada querida :)

n. disse...

tu tens razão :/ mas eu não posso fazer nada.

Anónimo disse...

Oh, muito obrigada querida, também estou a seguir ♥ Boa sorte, e felicidades!

n. disse...

eu espero o mesmo, seriously. :)

keeks disse...

Obrigada princesa :)

Andreia Dias Blog disse...

ó obrigada, também gostei muito do teu e sigo ;)