terça-feira, 3 de janeiro de 2012

superou?


25 comentários:

Sis. disse...

Já foi a minha realidade, fingir ... Mas essa fase acabou por passar, e hoje o sorriso é verdadeiro :)

Susan disse...

Obrigada minha querida *

mc disse...

tambem espero isso :) oh , a sério ? antes diziam-me muito isso , e para dar asas á minha escrita e fazer o meu futuro através disso , mas tenho outros interesses :s mas ainda bem que gostas-te , e muito obrigada por tál :b ; essa pessoa pode gostar ou não , esteve comigo durante muito tempo mas .. as coisas não deram :c e eu não procuro estar com outra pessoa , não consigo , pois ele ainda me é muito importante . muito mesmo . muito obrigada mesmo :) e sê feliz tambem fofinha ihihihihih .

Anónimo disse...

De nada (:

-M. disse...

;)
eu amo esta imagem, já pensei em pola mas desisti, ainda bem que foi mostrada, é uma realidade!

Zoey disse...

amei !

n. disse...

verdade, fogo!

Filipa' disse...

É tão verdade !

-M. disse...

pois querida e fizeste muito bem!

Anónimo disse...

Obrigada, querida (:

Anónimo disse...

(:

-M. disse...

espero que sim querida, é tudo o que eu mais quero ;c

Zoey disse...

espero bem que sim! ;)

-M. disse...

rezo para que tenhas razão!

-M. disse...

pois, mas com aquela gente é impossível deixar de o desejar!

Rute Neves disse...

e tu? como estás?

mc disse...

eu entrei mais tarde para a escola por fazer anos agora no inicio de Janeiro , então ainda estou no 9º :s o que eu queria mesmo era ir para lisboa , para uma escola de artes , desde os meus 6 anos que quero artes , mas é muito cansativo então estou a pensar seguir com humanidades ( ahahah ) ou então ir para um curso , depende :b e tu ? ; nem mais , perdeu mesmo :) ; e o texto é real , ainda bem que gostas-te :b , a musica chama-se : Christina Perri - A Thousand Years :)

NádiiFilipaa ♔ disse...

Concordo :D

Filipa' disse...

Ainda bem c:

-M. disse...

pois, sabes? o saco vai enchendo, enchendo, neste momento está cheio, quando ele transbordar, elas desaparecem da minha vida!

alexandrapinto. disse...

obrigada querida, sigo de volta :3
p.s: quando vi esta imagem no fb, partilhei-a logo, faz mesmo todo o sentido e na realidade, são tantas as vezes que o fazemos (...)

Filipa' disse...

Obrigada *-*

-M. disse...

pois é! estou farta de conviver com gente que me odeia .

Rute Neves disse...

é verdade e quando a vida muda para melhor é o melhor que pode acontecer (:

-M. disse...

ya, gente que só está feliz a ver os outros mal :c