quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

momento

Queridas(os) seguidores não vou ter muito tempo para vir cá, mas quando tiver um bocadito já sabem :p, OBRIGADAAA...



« E é assim, a gente descobre que não fez uma porção de coisas. E, a maioria delas, se não fez no momento correto, nunca mais vai ser igual. A gente descobre que queria ter mandado a carta, queria ter ido em tal lugar, queria ter atendido o telefone, queria ter falado aquelas frases todas aparentemente desconexas, queria ter dormido naquele sábado e aproveitado aquele domingo. O duro da vida é isso: descobrir  o momento e reparar que ele já passou. »

18 comentários:

ana virgínia ∞ disse...

(x

n. disse...

e dói quando vemos esse momento ir.

n. disse...

é verdade :/

Ana Oliveira disse...

obrigada pela força *

- MartaRibeiro * disse...

Obrigada querida ,

-M. disse...

ya ;(

NádiiFilipaa ♔ disse...

Ahaha mas podes dar querida :D

NádiiFilipaa ♔ disse...

Ahah porque ? :P

Dani disse...

adoreii querida :$

Dani disse...

de nada fofinha :)

Anónimo disse...

gostei muito, vou seguir :D

Ana Oliveira disse...

obrigada mais uma vez. se precisares de alguma coisa também podes falar comigo :)*

-M. disse...

oh, que linda *_*
eu também quero que chegue, rápido! obrigada minha querida!

-M. disse...

eu sei, e ainda bem :)

Anónimo disse...

obrigada fofinha :)

NádiiFilipaa ♔ disse...

Ahah então porque ? :P

-M. disse...

oh, tu é que és , por me teres feito ler palavras maravilhosas !

-M. disse...

mesmo querida ;)