sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

sinto-me assim





Deixa-me com o meu drama, já que é assim que tu preferes chamar. Deixa-me com a minha incapacidade de fazer alguém feliz.
 Acho que vou parar de correr atrás de relacionamentos...
Mas chegar mesmo negar ao amor quando ele aparecer pra mim?!
 O motivo pode parecer dramático também, mas é que eu andei percebendo que eu sou muito pouco e que ninguém merece ficar ao meu lado por isso. Percebi que não sou boa o suficiente nem pra mim mesmo, então por que vou ficar com alguém sendo que essa pessoa pode ser mais feliz com outra? E fique certo de que essas coisas que aprendi, foi graças a você. E que eu fique na minha vida solitária...

4 comentários:

Sofia Neves disse...

obrigada pela força <3

n. disse...

ai ai, não podes sentir-te assim. todos somos bons para estar ao lado de alguém, tem é de ser a pessoa certa. e tu não estás sozinha.

Lia disse...

não gosto disto :c

Lia disse...

mas tens que mudar isso, tens que confiar em ti bebe <3