sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

juntos para sempre? pois! pff



“Quer saber? Eu tô cansada de escrever desta maneira certinha e cheia de sentimentos. Que porra é essa de amor? Que porra é essa promessa? Ninguém cumpre mais porra nenhuma! Mas mesmo assim você é otária em acreditar. Acreditar que as pessoas vão ser diferente, das anteriores que passaram pela tua vida.
 Mas não vão ser, Amigo. Engano Seu! A coisa mais rara do mundo vai ser você encontrar alguém que se sinta feliz só porque você existe. Ou alguém que aguenta a solidão da porra da distância. Porque a realidade é essa. 
Se você acha que isto está cheio de príncipes, você está a ficar muito doida. 
 Aqui as pessoas gostam de prometer o que não vão cumprir, só para parecer bonitinhos. Daí o que acontece? Eles fodem-te a vida... Vamos parar de acreditar em vida perfeita, ou namorado perfeito, porque eles não existem.” 

21 comentários:

-M. disse...

e tu querida, estás bem?
:))

Anónimo disse...

não tem mal querida (:

NádiiFilipaa ♔ disse...

Hum se achas mesmo isso :D
Oh não faz mal querida , pois eu compreendo , eu tambem tenho andado cheia de testes princesa :)

Anónimo disse...

Nada nem ninguém é perfeito, já se sabe. Temos de aprender a ver e a gostar para além das imperfeições :)

Anónimo disse...

Não tens de agradecer, só quero que fiques bem <3

NádiiFilipaa ♔ disse...

Esta semana foi todos os dias menos terça porque tive visita de estudo (L'

-M. disse...

o que se passa coração?

Anónimo disse...

oh não tem mal querida :) por acaso também me tinham dito isso, e sim neste também morre alguém, mas é muito giro o livro.
é verdade o que diz este texto, mesmo verdade !

-M. disse...

ui linda, isso é lixado, mas se ele faz isso, te mente , te esperança e depois faz isso com outras mais vale deixares de procurá-lo, porque sinceramente acho que não merece uma menina como tu, mas força minha linda, tu um dia hás-de arranjar alguém que te faça realmente feliz sem te MENTIR!

Anónimo disse...

sim tem :) ate agora foi o unico livro dele que li, mas penso em ler mais.

andrii disse...

nada a agradecer.
Não faz mal, minha linda <3

NádiiFilipaa ♔ disse...

Hum ainda bem querida , sim esta semana é igual, menos terça xd. Tenho de me aplicar tanto mas tanto :s correram mais ou menos , e os teus princesa?

anaf. * disse...

isso é coisa que ando a perder de dia para dia :s

Me disse...

Olá Saraa*, era fixe que desse para parar o tempo, mas assim também seria batota e já viste o que era se toda a gente andasse a parar o tempo? Nunca mais evoluíamos xD.


Beijinhos ;)

-M. disse...

não tens de agradecer linda, pois assim é mais difícil, estás constantemente a vê-lo.
imagino como te sentiste, bem e mal,certo?

Ana de Oliveira disse...

N tens de pedir desculpa, eu sei bem como é a vida de estudante*

- Concordo cntg!

anaf. * disse...

um dia isto melhora princesa (:

Bruna Gomes disse...

obrigada pelo desafio princesa, desculpa só responder agora mas ando mesmo cheia de coisas para fazer e raramente venho ao pc. quando tiver mais tempo faço o desafio, mais uma vez obrigada por te lembrares de mim (:

n. disse...

sim, às vezes é bom sofrermos para podermos tirar boas lições disso! quero muito que sejas feliz, e não precisas de me agradecer, estou sempre aqui*

NádiiFilipaa ♔ disse...

pois é querida *-* ainda bem :D

NádiiFilipaa ♔ disse...

Tenho medo de perder o meu namorado :'(