quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

POSSESSIVA





E lá está ela novamente… rolando na cama num dia de frio. Pedindo a Deus que não derrame lágrimas no travesseiro. Ela pensa que não, mas é muito forte. Porque conseguiu segurar tanta tristeza com um sorriso estampado ao rosto. (…) Ela até tenta não pensar em nada antes de dormir, só que o que a cabeça quer esquecer o coração faz questão de lembrar. Lembrar das coisas que a atormentam. Do amor que não foi correspondido, e que nem será. Mas, mal sabe ela que a pessoa que se foi só abre espaço para que pessoas melhores entrem em sua vida. Ela sou eu!” 

8 comentários:

Sofia ☮ disse...

gostavas que te fizessem a ti o que princesa?

anaf. * disse...

mas algumas são mesmo impossíveis:s

Bárbara Silva disse...

para quem pensa assim, realmente é x)

TDelMona disse...

eu queria , eu queria mesmo, mas é tão dificil ...

joana disse...

pois é :s

Unknown disse...

é isso mesmo ! :b

TDelMona disse...

oh, eu vou ser , melhor , eu estou a ser *-* obrigada por tudo <3

Lia disse...

e eu <3