terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

fins





Eu confesso que nunca me dei bem com “fins”. Que é uma tortura dizer adeus a alguém que eu gostaria de pedir para ficar. Porque dói lembrar-se dos momentos bons, dói porque eles não irão se repetir. Nem que eu quisesse ou você. Não é fácil ver alguém que se ama ir embora, não é fácil ter de ficar. Mas o pior de tudo é ver que nada se pode fazer.Ao contrário de inicio dos relacionamentos o fim não precisa que os dois concordem. Basta um. Basta o que deixou de amar primeiro ou o que soltou o elástico machucando o outro."
/desconhecido

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

segredo!










Como toda pessoa, tenho um segredo
Não é nada de muito especial, não fui testemunha de um assassinato, não desvendei nenhum mistério da humanidade, não assaltei nenhum banco e caso o que escondo seja revelado, ninguém morrerá.
 Apenas duas pessoas serão atingidas, você e eu. 
Carrego as mais lindas palavras engasgadas na garganta, um brilho que se acende e apaga nos olhos, dependendo se você está perto ou não de mim, e um bando de sentimentos embaralhados no coração. Acostumei-me a escondê-los e às vezes, a aquietá-los, a amansá-los, a fingir que não os sinto. Você não se lembra é claro, mas naquela vez em que minha voz estava estranha e meus olhos inchados, eram vestígios de uma noite em que me lamentei por esconder tanta coisa, por amar-te tanto, por não conseguir livrar-me de uma necessidade que me dilacera. Amo-te há muito tempo e durante todo ele, luto para ser minimamente dona de mim. Quando conversávamos, eu olhava todas as linhas do teu rosto e confesso, memorizei-as. Sei de cor cada detalhe teu. Decorei as tuas preferências, caretas, sorrisos e olhares. E ver-te sorrir é o que conforta meu coração. Mas é à noite que o fardo de te amar pois começa a pesar, e é à noite que começo a pensar que devo esquecer-te e libertar-me. O ruim nessa coisa toda de amar e não poder escolher, é apenas apaixonar-se por qualquer um que passar na frente e nos capta com a sua forma de ser. E agora? Passarei o resto dos meus dias amando-te mais que a mim? Passarei o resto dos meus dias escondendo esse amor, que julgo proibido e insano? Não quero viver assim. Não quero jogar palavras e suspiros ao vento, não quero controlar-me sempre que você está por perto. E o motivo de eu esconder isso tudo? É pelo simples facto de você ser tudo que sempre pedi a Deus, de você ser o oposto de mim e fazer com que eu me sinta mais importante do que realmente sou. Eu deveria ser o amor da minha vida, não você.Mas eu amo você. Só queria terminar dizendo isso. Eu amo você. De verdade
Como eu disse, esse é meu segredo. 
( by:   obliterar )

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

8... uma verdade

"falar de boca cheia é feio. mas falar de cabeça vazia é bem pior"

sinto-me assim





Deixa-me com o meu drama, já que é assim que tu preferes chamar. Deixa-me com a minha incapacidade de fazer alguém feliz.
 Acho que vou parar de correr atrás de relacionamentos...
Mas chegar mesmo negar ao amor quando ele aparecer pra mim?!
 O motivo pode parecer dramático também, mas é que eu andei percebendo que eu sou muito pouco e que ninguém merece ficar ao meu lado por isso. Percebi que não sou boa o suficiente nem pra mim mesmo, então por que vou ficar com alguém sendo que essa pessoa pode ser mais feliz com outra? E fique certo de que essas coisas que aprendi, foi graças a você. E que eu fique na minha vida solitária...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

acabou




Sobre as considerações finais de nós dois, eu nunca escrevi. 
O que se escreve nesse tipo de coisa? “O amor foi lindo, mas acabou”, “o amor era verdadeiro, mas acabou, “o amor era forte, mas acabou. Escreveria logo que acabou, PONTO.
 Como eu vou explicar que ele não morreu, mas acabou? Eu quero me poupar desses martírios. Então, acabou, silenciosamente, acabou. Sem considerações finais, porque um dia, quem sabe, alongamos a história sem a última página.

7... TRUE STORY


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

6... uma verdade :)

A professora pergunta se querem que ela divulgue as notas em voz alta e de repente a sala inteira vira um coral super sincronizado:




ahahaha

sábado, 11 de fevereiro de 2012

5... uma verdade



« Ele tá sozinho > você (EU) conhece ele > começa a falar com ele > se apaixona por ele > e do nada aparece 1898874790098763 garotas dando em cima dele. »

promessas



"Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos, se realizam, ou não.

E o que importa você sabe, menina(o). É o quão isso te faz sorrir. E só."

choro





Acredito que quando alguém chora sem motivo é para aliviar todas as vezes que  engoliu o choro e colocou um sorriso falso em seu rosto.


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

4... uma verdade :)


 How others see you is not important.
How you see yourself is everything. ♥

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

POSSESSIVA





E lá está ela novamente… rolando na cama num dia de frio. Pedindo a Deus que não derrame lágrimas no travesseiro. Ela pensa que não, mas é muito forte. Porque conseguiu segurar tanta tristeza com um sorriso estampado ao rosto. (…) Ela até tenta não pensar em nada antes de dormir, só que o que a cabeça quer esquecer o coração faz questão de lembrar. Lembrar das coisas que a atormentam. Do amor que não foi correspondido, e que nem será. Mas, mal sabe ela que a pessoa que se foi só abre espaço para que pessoas melhores entrem em sua vida. Ela sou eu!” 

Lágrima



Sentia vontade de chorar, mas não saia lágrima alguma. Era só uma espécie de tristeza, de nauseá., uma mistura de uma com a outra, não existe nada pior. Acho que voce sabe o que quero dizer, todo mundo, volta e meia, passa por isso, só que comigo é muito frequente, acontece demais...

3... uma verdade, sobre mim :)



As músicas continuam por aí a contar a minha vida. Não sei quem foi que lhes contou....

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

2... uma verdade, sobre mim :)

 você tá chorando e alguém diz “Não chora” e você começa a chorar ainda mais....

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

1... uma verdade, sobre mim :)


Manda uma mensagem e olha para o celular
 47239847328947328957 vezes 
para ver se a pessoa respondeu. 
Sou dessas.

um desafio, para vocês queridas(os) seguidoras(es), 
escrevam uma verdade sobre voces, 
o que vos  vier a cabeça :)
Sejam originais ;)

sábado, 4 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

juntos para sempre? pois! pff



“Quer saber? Eu tô cansada de escrever desta maneira certinha e cheia de sentimentos. Que porra é essa de amor? Que porra é essa promessa? Ninguém cumpre mais porra nenhuma! Mas mesmo assim você é otária em acreditar. Acreditar que as pessoas vão ser diferente, das anteriores que passaram pela tua vida.
 Mas não vão ser, Amigo. Engano Seu! A coisa mais rara do mundo vai ser você encontrar alguém que se sinta feliz só porque você existe. Ou alguém que aguenta a solidão da porra da distância. Porque a realidade é essa. 
Se você acha que isto está cheio de príncipes, você está a ficar muito doida. 
 Aqui as pessoas gostam de prometer o que não vão cumprir, só para parecer bonitinhos. Daí o que acontece? Eles fodem-te a vida... Vamos parar de acreditar em vida perfeita, ou namorado perfeito, porque eles não existem.” 

especial






Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Estranho e que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é? A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?
— Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Você diz a verdade?

"Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama"