sábado, 26 de novembro de 2011

Acontece

Acredita que queria tanto!

" não, nós nunca nos vamos beijar à chuva. Eu também nunca te puder vou calar com um beijo e não, nenhuma das nossas brigas vão acabar na cama. 
Eu nunca te vou puder observar enquanto dormes e nunca vou puder fazer "cafuné" em TI quando TU estiver com a cabeça deitada no meu peito. Não, Não vamos passar tardes assistindo a filmes românticos debaixo das cobertas e comendo brigadeiros. Também não vamos passar madrugadas acordados conversando, sobre tudo e sobre nada. Os Nossos planos não se vão concretizar. Eu não vou ficar com vergonha de conhecer a tua família. Não vamos contar aos nossos filhos a longa e estranha história sobre como nos conhecemos. (...) não, não vamos fazer supresas um ao outro. Não me vais fazer festinhas enquanto estou dormindo, não vais levar o pequeno almoço a cama, e cantar a musica que só Tu sabes. (...) As pessoas não vão olhar pra nós; não vao falar sobre como nós ficamos bonitinhos juntos.... Não vamos discutir sobre quem vai levantar pra apagar a luz do quarto. Não vamos ter um futuro Juntos. 
Tudo isso poderia ter acontecido, mas não vai. Porque nós dois fomos feitos para nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não para ficarmos juntos."

6 comentários:

Inês disse...

de nada * ; é verdade ! e isso para mim deixa-me mesmo mal ! saber que percebem mas que não dão o mínimo valor ! e tal como tenho no post ' as pessoas magoam. e cada vez parece que magoam mais. ' ..

Inês disse...

neste post está mesmo tudo o que uma rapariga gostava , sem os não's e os nunca's :$ , gostei mesmo muito *

s disse...

Quem me dera, por vezes, pensar assim e deixar de gostar tanto dele. :c e adorei o texto. ♥

cherry blossom disse...

mais um que me fez lembrar o Filipe , com uma diferença ... nós fomos feitos para nos conhecer-mos , para nos apaixonar-mos e para ficar-mos juntos . Mas existe algo mais forte que nós , que acabou por nos separar . Enfim , é assim a vida .
Obrigado princesa , eu escrevo o que me vai no coração ♥

two disse...

obrigada :) adoro o texto!

Carminho disse...

que blog lindo.
adoro o texto.
vou seguir (: