quarta-feira, 30 de novembro de 2011

apaixonei-me por este textooo!

" Ela não vai te chamar no msn e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração. "/autor desconhecido

65 comentários:

Filipa' disse...

Lá isso é verdade, vou pensar melhor no assunto de lhe mostrar ou não o texto, sempre era um alívio para mim (:

Filipe Ribeiro disse...

obrigado*

bem verdade o texto =)

Zoey disse...

AMEI !

Filipe Ribeiro disse...

pois eu compreendo te perfeitamente*


monica ferraz- golden days =)

Carminho disse...

lindo é o teu blog, minha queridaaa

Filipa' disse...

Não sei, no início de Julho ele disse que ainda gostava de mim, e eu conheço-o muito bem, e por isso sei que quando ele me disse isto, estava a dizer a verdade, e ele de facto provou-mo, mas eu fui uma parva, e disse-lhe que da ultima vez não resultou e não era agora que isso ia mudar, apesar de saber que ainda o amava, eu disse-lhe aquilo. Acho que depois disto ele já me deve ter esquecido.

TDelMona disse...

sigo, e sabes ? também gostei :)

carolina e catarina disse...

Obrigadaa! também gosto de teu blog! sigo :D

#Carolina

dani. disse...

obrigada! adoro *-* ahah

Vanessa Kiekeben disse...

obrigada :)

beatrizpereira disse...

obrigado, segui também *

Anónimo disse...

obrigada querida :)

Anónimo disse...

obrigada fofinha, também gostei do teu blog
espero que gostes do meu blog

sigo*

joanamoreira. disse...

pois é, infelismente.
ainda bem. (:
sigo.

Anónimo disse...

oh que doce, muito obrigada :)

Sofia Rocha disse...

realmente é muito bonito :)

Anónimo disse...

oh claro que tenho :)

Catarina disse...

Eu tambem gostei bastante, por isso decidi partilhar com as minhas seguidoras :p

Catarina disse...

muito bom mesmo :) Entao e tu, tambem tens alguem assim especial ? :)

aimee rose disse...

ainda bem *.*
também me apaixonei! :o

joanamoreira. disse...

de nada querida, amei o texto. (:
também não sei querida, mas tenho medo de me magoar de novo.. :x
apesar de tudo, eu tento ser sempre feliz. (:

Anónimo disse...

faço 16 :)

joanamoreira. disse...

sim, é verdade, mas custa. :x
é o melhor a fazer. (:

Catarina disse...

Sim, achei que iam gostar :b

Catarina disse...

Pode gostar de ti, mas não estar preparado para assumir algo. Já falaste com ele sobre isso ? :s

Anónimo disse...

que riqueza :)

joanamoreira. disse...

pois é. :x
obrigada pelo apoio querida. :')

Anónimo disse...

muito obrigada :)

joanamoreira. disse...

muito obrigada querida. *-*

ricardoteixeira disse...

Obrigado querida :)

TDelMona disse...

passei todo o dia a pensar que estava tudo bem, mas não está :s e nada vai mudar isso !

Catarina disse...

LOL, então olha, boa sorte :b e se o vosso amor é verdadeiro, vão ficar bem mais cedo ou mais tarde :)

Carminho disse...

wow (:
obrigada minha querida

cherry blossom disse...

eu já estive bem melhor ♥

TDelMona disse...

"Sê forte, não como as ondas que tudo destroem, mas como as rochas, que tudo suportam." gostei. gostei verdadeiramente da frase, e gostava de conseguir ser como estas rochas que suportam tudo, mas nestes momentos é mesmo muito difícil :o

Maria Inês disse...

E eu querida, é um mês liiiindo *.*
E sabes? Adorei este texto.

Maria Inês disse...

Ó, de nada :D

ana rita disse...

muito obrigada, querida! foste o meu 100º seguidor :)
e como isto é verdade...

Rita Palma ∞ disse...

Este texto está de facto muito liiiiindo! *-*

Sigo tambem :)

Rita Palma ∞ disse...

Obrigada! Adoro, o teu blog está muito bom mesmo, minha querida :D

TDelMona disse...

ou então "doí" menos , só se for isso :s parece um pesadelo :O

cherry blossom disse...

gente estúpida é outra coisa , é isso que se passa boneca <3

D disse...

Obrigada! Também sigo!

' dianasilva disse...

Ainda bem.
O teu é LINDO e verdade, gostei mesmo *o*

Filipa' disse...

Lá isso é verdade. Sim, nos próximo verão vou estar com ele, ou melhor, com certeza ainda vamos estar juntos antes do verão, pois devo ir lá no Carnaval ou na Páscoa, não sei bem, e sim somos de sitios diferentes do país, ele é da Guarda.

Catarina disse...

Obrigadaa :D

Leonor* disse...

Tambem gosto imenso desse texto retrata bastante o que uma rapariga sente.

Adorei o blog , vou seguir , beijinhos*

Leonor* disse...

Obrigado por seguires , beijinhos :)

Anónimo disse...

aí obrigada minha fofinha*-*

Alexandra Rodrigues disse...

Obrigada : )

Lau ♥ disse...

também gosto muito do texto :)

C. disse...

Tão giro :)

Bom fim-de-semana!
Beijinhos ***

aimee rose disse...

é mesmo fofo *.*

inês lima disse...

é mesmo :)
quanto às músicas acima, não votei, porque gosto de praticamente todas o.o ahah.

Anónimo disse...

és tão fofinha*-*

Anónimo disse...

realista, diz antes;)

TDelMona disse...

alguns fofinha, alguns passam , outros ... nem por isso ._.

Anónimo disse...

obrigada, mas só serei realmente feliz se os outros à minha volta também o forem e se eu fizer parte dessa felicidade;)

Faço das tuas palavras as minhas menina*-*

Anónimo disse...

é muito fácil dar apoio aos outros mas por vezes nem olhamos para nós e ás vezes não conseguimos ser felizes porque existem os medos do passado(...):x

Catarina disse...

obrigada querida :)

Megan Smith disse...

Lindo +.+
Posso publicar no meu blogue o texto identificando de onde o retirei ?

NádiiFilipaa ♔ disse...

Oh não faz mal , sim esta , e contigo ^?
Obrigadaaa , eu tambem adoreii o post ;D

Sofia Neves disse...

não sou a pessoa mais indicada para te dizer isso.

♥ marta. disse...

e eu amei igualmente este texto. lindo! beijinho:)

Ariana Filipa disse...

percebo porque te apaixonaste pelo texto! Está qualquer coisa, sem dúvida.