Dou por mim a pensar nas coisas boas da vida....e dou por mim, nas Férias de verão, onde era tudo perfeito, onde o tempo era algo longo, onde as tardes eram cheias de vida, onde tudo tinha um motivo para ser. Dou por mim a pensar, na maneira como tudo muda, como toda a tempestade transforma em algo bom, como todo o sofrimento nos abandona, onde o passado é esquecido.
E foi por todos estes pensamentos que passado um 1 ano, escrevo, escrevo dizendo que cresci e o sofrimento não cresceu comigo, as magoas que me tinham proporcionado dor, infelicidade,que me mantiveram fechada, isolada num próprio eu, explodiram e transformaram num ser melhor.(...) E agora, reactivando a chama do amor, mostrando o que de mágico existe, quero agradecer a Ti, a Ti por não desistires da pessoas que eu sou, que apesar de todos os acontecimentos passados permaneceste aqui ao meu lado a segurar a minha mão, a transformar a minha vida em algo magnífico, num estado de espírito pleno.
E é por ti, que escrevo, escrevo, porque as palavras saiem de mim como fogo em plena inflamação. Escrevo, mas talvez não seja o indicado, porque as vezes as palavras não servem para explicar, para explicar algo que não tem explicação, algo que não sabe como ser explicado, algo que não haja nenhuma palavra suficiente para demonstrar um sentimento puro. Agradeço-te a Ti, por seres a pessoa que és, Agradeço a Deus por te ter colocado na minha vida.
1 comentário:
Sim, possivelmente estás cheia de razão. Isto que aqui escreves parece mesmo prova disso. Mas, há sempre aquele impacto quando sabemos que aquilo que um dia foi nosso está nas mãos de outrém...
Enviar um comentário