terça-feira, 20 de dezembro de 2011

:*


já te aconteceu? 

24 comentários:

sarii disse...

Também adorei este post!

Anónimo disse...

adoro a música*

n. disse...

eu amo muito uma pessoa, e ela sabe, já vivemos uma história, mas eu sou corajosa o suficiente para o ver ser amado por outra pessoa que não eu. por isso, dizem-me que sou a pessoa mais estranha que conhecem. achas normal?

martasousa disse...

grande frase :o

Sara disse...

completamente verdade!

Ana Oliveira disse...

obrigada. adorei a frase *

TDelMona disse...

já :s infelizmente já :o

Anónimo disse...

Obrigada, ainda é novinho o blog (: gostei do teu tambem, e sigo também *

Bruna Gomes disse...

não sei se consigo passar por cima :c

cc disse...

nem é possivel (para mim) uma coisa nem outra.

Rute Neves disse...

sim, já aconteceu mesmo!

adoro o blog, sigo*

Rute Neves disse...

ora nemm mais. digno é o ser humano que vê a felicidade dos outros como um ponto de partida para também ele o ser (:

andrii disse...

Como eu concordo com este post!
Gosto muito blog, sigo*

martasousa disse...

obrigada eu :)

cc disse...

nem contar, nem ver a pessoa ser amada (...)

Anónimo disse...

Muito obrigada (: espero que vás gostando :b e eu o teu :)

Ana R disse...

oh, não é nada de especial (:
e eu adoro os teus post's *

Anónimo disse...

é mesmo*

Inês S. Cunha disse...

obrigada sigo de volta!
parece que o teu post me deu uma resposta. e é mesmo verdade.

Rute Neves disse...

sem dúvida alguma querida. por isso é que não nos devemos deixar afetar

n. disse...

eu acho que ele sabe. nós já tivemos uma história, sim, mas acabou e eu continuei a gostar dele, simplesmente. não penso que não lhe lembre disso por ter medo de ouvir um não. ele tem uma pessoa (Magnífica) com ele, e eu não fazia nada se voltasse a lembrá-lo que gostava dele, só arranjava sarilhos para o meu lado xD mas eu também já não quero dar importância a esse amor, visto que ele já devia ter sido esquecido.

andrii disse...

Obrigada querida :)

Rute Neves disse...

ninguém faz mais por nós que nós mesmos, disso não podemos esquecer*

Rute Neves disse...

ora nem mais querida, concordo plenamente. muitas pessoas me acham convencida por eu dizer que sou a prioridade de mim mesma, mas nao é ser convencida, é ser inteligente!